h1

Organizador de bolsa

28/09/2009

A flor fuxico dá um toque especial no organizador de bolsa

VENDIDO – R$ 15

organiza floral gde xadrez amarelo

Anúncios

One comment

  1. Olá Renata, tudo bem?
    falei com vc hoje via fone, rsrsrsrs.

    Amei suas peças……. pena que não tenho o dom para costura…… nunca me interessei…….tb sou artesã, mas trabalho com latas, vidros, bijouterias e agora estou voltando a fazer croch~e e tricô.
    Se quiser der uma passadinha no meu site fique a vontade : http://www.elo7.com.br/bijouxestreladamanha

    Vendo muito bem lá…… fica uma dica pra vc tb montar sua lojinha……..

    Então, esto interessada em um porta agulhas de tricô e um de crochê.
    Por favor, me envie as amostgras de estampas para eu efetuar a compra com vc, ok?

    Ah, vc faz porta níquéis????? Minha filha irá fazer aniversário agora em agosto e estava pensando em dar de lembrancinha para as mães um porta níquel.

    Aguardo seu retorno com os preços das peças e amostras dos tecidos, ok?

    Obrigada e sucesso.
    beijinhos,
    Sol



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: