h1

É como dizem…

19/10/2009

É como dizem… Casa de ferreiro, espeto de pau!!! Acreditem, estou sem uma lixeirinha no meu carro. Isso mesmo!! Já fiz várias, mas não consegui costurar uma para mim.

Todos os papeis que recebo de propaganda, cartãozinho de entrada no shopping, papel de bala, até folhas de árvores que insistem em entrar pela janela enquanto estou dirigindo estão no consoli e por todo o meu carro.

Mas essa história vai mudar. Ontem tive uma folguinha e comecei a fazer uma lixeirinha para mim, super chique com direito a céu azul, montanhas, sol, nuvem, casinha e flores.

Acredito que, no máximo até amanhã, postarei as primeiras fotos dela. Eu (hehe mãe da criatura) acho que está ficando linda, um encanto… Espero que gostem também!!!

Até mais e voltem sempre!!!

Renata

Deixe um comentário

