h1

Tecidos

22/09/2010

Que tecidinho lindo, parece uma calçada,  adorei!

8 comentários

  1. Olá meninas. Tenho um site de venda de tecidos on line com facilidade de pagamento pois aceito PagSeguro e Paypal. Já tive desse tecido e em breve chegarão mais. Tenho outros do RJ tb. Curtam a fan page para ficarem por dentro do que temos e o que chegará… Chegarão mais de 40 estampas da coleção infantino!!!
    https://www.facebook.com/ArtesaneteTecidos. Aguardo a curtida de vocês. Abraços


  2. onde posso conseguir esse tecido?


  3. Oi!! Gostaria de saber onde vc encontrou esse tecido do calçadão….


  4. Olá,
    Meu casamento será temático com decoração do RJ. Precisaria muito deste tecido. Aonde posso encontr-a-lo???


  5. Olá! Estou precisando muito de um tecido tipo lycra com essa estampa do calcadão! Você sabe como faço para adquiri-lo??

    Aguardo resposta!!!

    Grata!


  6. Olá,
    Por favor, help me plase. Onde eu posso comprar esse tecido com a estampa do calçadão de copacabana. É tudo de lindoooooooooooooooo.
    Aguardo a sua resposta brev.
    bj


  7. Olá, gostaria de saber quem é o fabricante de4sse tecido do calçadão. Onde você comprou? Preciso urgente para forrar caixas é é muito perfeito para o meu projeto. Obrigada querida


  8. Oi!! Gostaria de saber onde vc encontrou esse tecido do calçadão…. é muito lindinho!! Obrigada!!
    Ana – ANAPFER3@YAHOO.COM.BR



Deixe um comentário

